César Tralli revela motivo de não ter mais filhos com Ticiane Pinheiro
César Tralli falou sobre a decisão de não ter mais filhos com Ticiane Pinheiro. O casal chegou a cogitar a reprodução assistida, mas desistiu do processo por dificuldades práticas relacionadas à rotina e à agenda de compromissos. Os dois são pais de Manuella, de 6 anos e Ticiane é mãe também de Rafaella, de 16, fruto do antigo casamento com Roberto Justus.
Em entrevista à revista GQ, Tralli explicou que a decisão foi tomada em comum acordo após descobrirem das exigências do tratamento que inviabilizaram a continuidade. "A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta, ela olhou para mim e falou: 'Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana, fazer esse monte de exames'", contou.
Recém-assumido como âncora do Jornal Nacional, Tralli destacou que a família é sua principal prioridade fora do trabalho. Ele também ressaltou a forte relação com a enteada, a quem define como filha, e falou sobre o relacionamento com Ticiane, marcado por cumplicidade, romantismo e confiança. "Consolidei minha família como projeto de vida. Sei que o para sempre não existe, mas é meu objetivo. Gostaria de ver a Manu e a Rafa entrando na faculdade, casando. E eu velhinho com a Tici andando de mãos dadas por aí", afirmou.
Atualmente, a família se prepara para se mudar para o Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios do telejornal. O jornalista afirmou que seu maior projeto de vida é acompanhar o crescimento das filhas e manter o casamento como base de sua trajetória pessoal.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Famosos & TV