Prints mostram Tom Veiga detalhando agressão da mulher: ‘1 hora apanhando'

Por Portal do Holanda

06/04/2021 19h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

No dia 7 de setembro, dois meses antes de morrer, Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, relatou ao amigo Gabriel Villarreal, que sofreu uma agressão da mulher, Cybelle Hermínio da Costa.

Nesta terça-feira (6), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou a conversa através de prints extraídos do WhatsApp. 

“Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair.”, disse Tom ao abordar o assunto com o amigo. 

Ele disse que nunca havia passado por uma situação como aquela. “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal”.

 “Nunca apanhei tanto, que situação ridícula”, disse ele, que afirmou que tinha até “vergonha de contar”. O amigo perguntou se havia chance de reconciliação ou separação, e ele disse:  “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”.

Tom deu a entender que a ideia de Cybelle era que ele também a batesse. “O mais louco foi que ela batia e me falava que era para eu reagir, que ela ia dizer que eu batia em mulher”. 

Os prints da conversa estão incluídos na ação judicial em que os quatro filhos de Tom Veiga pedem que o testamento no qual ele deixava 50% da sua herança para Cybelle, seja revogado.

Três dias antes de morrer, Tom Veiga revelou que ia tirar ex do testamento. Confira aqui. A família de Tom suspeita que ele tenha sido envenenado. Segundo Leo Dias, fontes dizem que Tom queria retirar a ex-mulher do testamento, e foi encontrado morto dias depois. A causa da morte foi divulgada na época como Acidente Vascular Cerebral.

O testamento deixa 50% da herança para Cybelle e direito a uma pensão de R$ 18 mil por ano. Os dois foram casados por 8 meses e oficializaram a união em agosto. Um mês depois, eles se separaram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV