Paolla Oliveira diz que não vai desfilar pela Grande Rio e comenta sobre possível rivalidade com Virginia
A atriz Paolla Oliveira afirmou que não vai desfilar em 2026 como madrinha de honra da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em entrevista ao portal Ela, do jornal O Globo, ela explicou que o posto é novo para ela e que ainda está se adaptando: “Esse posto é novo, estou aprendendo a me movimentar nele”. A artista também disse que não se programou para participar do desfile neste ano.
Paolla comentou ainda sobre a comparação feita entre ela e a influenciadora Virgínia Fonseca, que assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2026. A atriz disse que a nova rainha está “maravilhosa” e criticou a insistência do público em criar rivalidades. “A escola tem uma rainha que está ali desempenhando, presente, está fazendo a parte dela, e eles continuam ainda colocando uma contra a outra a todo momento”, declarou.
A atriz ainda afirmou que a rivalidade feminina é uma questão criada pelas pessoas e que isso ainda a surpreende. “Ainda me choca um pouco essa obsessão de as pessoas criarem uma rivalidade feminina”, disse Paolla, ressaltando que não vê motivo para comparações entre as duas.
A polêmica ganhou força após a participação de Paolla em um ensaio da Grande Rio na última terça-feira (27), quando ela e Virgínia foram vistas sambando juntas, o que viralizou nas redes sociais. Apesar disso, comentários negativos sobre Virgínia persistem desde os primeiros ensaios da escola, segundo a reportagem.
ASSUNTOS: Famosos & TV