Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado e família quer exumação

Por Portal do Holanda

06/04/2021 13h34 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Cinco meses após a morte precoce de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, uma suspeita pode causar uma reviravolta e até caso de polícia.

Isso porque de acordo com o colunista Leo Dias, a família de Tom suspeita que o ator possa ter sido envenenado e pensam em mandar exumar o corpo.

Segundo a publicação, fontes dizem que Tom queria retirar a ex-mulher, Cybelle Hermínio, do testamento e foi encontrado morto 20 dias depois. A causa da morte foi divulgada na época como Acidente Vascular Cerebral.

O testamento deixa 50% da herança para Cybelle e direito a uma pensão de R$ 18 mil por ano. Os dois foram casados por 8 meses e oficializaram a união em agosto; um mês depois eles se separaram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV