Com covid, Silvia Abravanel é internada: ‘cheguei implorando para respirar’

Por Portal do Holanda

06/04/2021 11h39 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, Silvia Abravanel, 49, piorou e precisou ser internada nesta segunda-feira (5) por conta da covid-19.

A filha de Silvio Santos contou sobre o estado de saúde no Instagram. “Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, contou.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, contou Silvia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV