Três dias antes de morrer, Tom Veiga revelou que ia tirar ex do testamento

Por Portal do Holanda

06/04/2021 10h40 — em Famosos & TV

Tom Veiga deixou 50% da herança para ex-mulher - Foto: Reprodução Instagram

Três dias antes de morrer após um AVC, Tom Veiga, intérprete de Louro José, havia pedido a um amigo para ir ao cartório testemunhar a retirada da ex-mulher Cybelle Hemínio de seu testamento. Os dois ficaram casados por 8 meses.

De acordo com o Jornal Extra, Tom enviou áudios ao amigo entre os dias 29 e 30 de outubro de 2020. No dia 1º de novembro Tom foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, disse ele no áudio.

O amigo teria perguntado o porquê de Tom não ir ao cartório logo no dia seguinte e ele explicou que estava acompanhando a instalação de câmeras de segurança na sua casa. “Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, disse a fonte à publicação.

Na mensagem, Tom ainda diz pra o amigo que vai passar a semana em São Paulo. “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”, disse ele.

No testamento, Tom deixou 50% da herança para Cybelle e os outros 50% para os quatro filhos de casamentos anteriores.

Tom e Cybelle se casaram em janeiro do ano passado, mas só oficializaram a união em agosto quando ambos trocaram a união estável por uma certidão de casamento com separação de bens. No mês seguinte, eles se separaram.

Agora, a família briga na Justiça pela herança. Os filhos do ator entraram com uma ação para provar a indignidade de Cybelle como herdeira. Uma outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja inventariante, mas Cybelle contesta requerendo o direito de cuidar do inventário do ex-marido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV