Família de Tom Veiga, o Louro José, se pronuncia sobre exumação do corpo
Alessandra Veiga, segunda ex-mulher de Tom Veiga, se pronunciou após a notícia divulgada pelo colunista Leo Dias de que a família do intérprete de Louro José pretendia pedir a exumação do corpo por suspeita de envenenamento.
“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", garantiu ao jornal Extra.
Alessandra e Tom estavam se reconciliando após a separação dele com Cybelle Hermínio, em setembro. Mas dois meses depois ele foi achado morto em casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi divulgada na época como Acidente Vascular Cerebral.
Segundo o colunista Leo Dias, a família tenta retirar Cybelle do testamento alegando a agressão dela contra Tom. A empregada do então casal depôs sobre o episódio afirmando que o ator havia lhe contado que Cybelle tinha o agredido e o ameaçado com um gargalo de garrafa.
Três dias antes de morrer, Tom revelou a um amigo que iria retirar Cybelle de seu testamento, mas acabou não tendo tempo.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV