Família de Tom Veiga, o Louro José, se pronuncia sobre exumação do corpo

Por Portal do Holanda

06/04/2021 17h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução TV Globo

Alessandra Veiga, segunda ex-mulher de Tom Veiga, se pronunciou após a notícia divulgada pelo colunista Leo Dias de que a família do intérprete de Louro José pretendia pedir a exumação do corpo por suspeita de envenenamento.

“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", garantiu ao jornal Extra.

Alessandra e Tom estavam se reconciliando após a separação dele com Cybelle Hermínio, em setembro. Mas dois meses depois ele foi achado morto em casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi divulgada na época como Acidente Vascular Cerebral.

Segundo o colunista Leo Dias, a família tenta retirar Cybelle do testamento alegando a agressão dela contra Tom. A empregada do então casal depôs sobre o episódio afirmando que o ator havia lhe contado que Cybelle tinha o agredido e o ameaçado com um gargalo de garrafa.

Três dias antes de morrer, Tom revelou a um amigo que iria retirar Cybelle de seu testamento, mas acabou não tendo tempo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV