Ator André Marques foi o primeiro a encontrar Tom Veiga morto

Por Portal do Holanda

01/11/2020 23h14 — em Famosos & TV

(Foto: Reprodução)

O ator e apresentador André Marques falou em vídeo que foi o primeiro a chegar neste domingo (1º) na casa de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José no programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, onde já o encontrou morto. 

Bastante emocionado, André disse que os dois eram muito amigos e que recebeu uma ligação de um amigo em comum com o Tom, perguntando se eles estavam juntos.

"[O amigo perguntou] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?". Foi nesse momento que o ator decidiu ir na casa de Veiga. "Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá".

Com a voz embargada, Marques lamentou a morte do amigo. "É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: 'Ele que faz o Louro José'. 'Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã'. Ele fazia para todo mundo, finalizou.

Tom Veiga foi encontrado morto em casa, neste domingo (01). A causa da morte não havia sido divulgada e o caso está em investigação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV