Ex de Tom Veiga rebate críticas sobre herança: ‘a metade é minha'

Por Portal do Holanda

18/03/2021 14h56 — em Famosos & TV

Tom Veiga e Alessandra - Foto: Reprodução Instagram

Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi casado por 15 anos com Alessandra Veiga com quem teve quatro filhos e se separou em 2018. O artista chegou a tatuar o rosto de Alessandra quando ainda estavam juntos.

Quase 2 anos depois, Tom se casou com Cybelle Costa, mas o matrimônio durou 8 meses. Pouco antes da sua morte, Tom havia voltado a se relacionar com Alessandra, que desabafou em uma live esta semana.

“A gente ia conversar (pessoalmente). Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra (...) Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (à morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado”, disse.

Alessandra também contou que tem sido atacada nas redes socais após criar uma página em homenagem a Tom. “Eu tive um lugar na vida dele, todo mundo teve um lugar na vida dele. Não é essa a intenção, "mostrar o lugar na vida dele" (...) Aqui não sou eu que tenho que aparecer, não são as crianças... É tudo em homenagem a ele”, disse.

Ela também rebateu as críticas por de que estaria com interesse a herança. “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV