Família de Tom Veiga e última mulher do ator brigam por herança

Por Portal do Holanda

02/04/2021 9h54 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A família de Tom Veiga, intérprete de Louro José, e a última ex-mulher do ator, Cybelle Hermínio, podem entrar na Justiça para brigar pela herança deixada por ele.

De acordo com o Notícias da TV, apesar do casamento ter durado apenas 8 meses, Tom colocou Cybelle em seu testamento deixando 50% da fortuna para ela e os outros 50% para os quatro filhos, fruto dos casamentos anteriores.

A família do ator quer anular o documento. Tom já estava separado de Cybelle quando morreu em novembro do ano passado, mas ainda não tinha oficializado o divórcio.

Segundo a publicação, a separação de Tom e Cybelle não foi amigável e a família foi pega de surpresa quando soube que o nome dela está no testamento. "Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo", revelou uma fonte à publicação.

Outra curiosidade é que Tom e Cybelle foram ao cartório trocar a união estável por uma certidão de casamento com regime de separação de bens. Ambos se casaram em janeiro de 2020 e se separaram em setembro, mas anunciaram o divórcio um mês depois.

Amigos de Tom revelaram à publicação que ele descobriu um nódulo no pulmão em 2019 e por isso resolveu fazer um testamento.

Para quem não sabe, o ator estava tentando reatar com a ex-mulher Alessandra Veiga, mãe de dois de seus filhos com quem foi casado por 14 anos, quando sofreu um AVC e morreu em casa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV