Compartilhe este texto

Kamila Simioni mostra sobrinha no hospital após ser baleada no Rio

Por Portal Do Holanda

20/09/2024 11h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Kamila Simioni mostrou nas redes sociais um vídeo em que a sobrinha de 14 anos aparece dando os primeiros passos no hospital após ser baleada, no Rio de Janeiro.

A adolescente aparece com um dreno, dando alguns passos com a ajuda de uma profissional. "Obrigada enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, obrigada a toda equipe do hospital Getúlio Vargas. Sem palavras, vocês estarão sempre nas orações da minha família", escreveu a ex-Fazenda na legenda.

A adolescente foi baleada após o pai entrar por engano com o carro na comunidade Complexo da Maré.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV