Cintia Ramos, mãe do jogador de futebol Endrick, compartilhou um momento especial em suas redes sociais neste sábado (21). Ela mostrou um presente que recebeu de sua nora, a influenciadora digital Gabriely Miranda. Apesar de desentendimentos passados entre as duas, que incluíram trocas de alfinetadas públicas, Cintia expressou sua gratidão pelo mimo.
Nos Stories, Cintia postou uma foto do perfume de luxo Delina Esclusif, que pode ser encontrado em sites brasileiros por preços que chegam a R$ 3,4 mil. Na legenda, ela se referiu ao presente como “presente da norinha”, marcando Gabriely e demonstrando um gesto de reconciliação. Vale lembrar que ambas já protagonizaram um climão no passado, em um programa da Rede Globo, após a modelo deixar em aberto se iria se mudar para a Europa com o jogador de futebol.
Essa publicação marca a primeira menção de Cintia a Gabriely desde que a influenciadora e Endrick anunciaram seu casamento. Recentemente, o casal compartilhou fotos de sua cerimônia, exibindo alianças e celebrando a união. Na legenda, eles citaram uma passagem da Bíblia, afirmando que "o que Deus uniu, ninguém separa", finalizando com a declaração: "Enfim, casados."




