Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Miss EUA debocha da amazonense Mayra Dias e da Miss Camboja nos bastidores do Miss Universo

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Governo do Amazonas erra e pânico cresce com avanço da Covid-19


A poucos dias do Miss Universo 2018, que ocorre no próximo domingo (16), começou a circular nas redes sociais um vídeo que a Miss EUA, Sarah Rose Summers, debocha da Miss Camboja, Rern Sinat, e da Miss Brasil, a amazonense Mayra Dias.

Sarah fala em tom de deboche que Rern não sabe falar inglês. “A Miss Camboja não fala uma palavra em Inglês e não tem nenhuma outra pessoa aqui que fale a sua língua. Francesca (Miss Austrália) disse que ela deve se sentir muito isolada. Mas eu acho que ela deve se sentir confusa o tempo todo. Ela (a Miss Vietnã) finge que entende inglês muito bem, então você fala um monte de coisas e no final ela apenas sorri e acena com a cabeça”, disse aos risos.

Depois, Sarah continua citando a Miss Brasil dizendo que Mayra também não fala inglês. “Tudo bem, pois a Miss Portugal também estava presente e ambas poderiam conversar no próprio idioma”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diet Prada ™ (@diet_prada) em

 

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.