Ivy 'pira' ao falar de Babu e internautas se revoltam: 'que nojo dessa mulher'

Por Portal do Holanda

07/04/2020 20h04 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Ivy está torcendo muito para a saída de Babu na eliminação desta terça-feira (7), no Big Brother Brasil. A mineira, que já fez diversas declarações e teve atitudes em relação a Babu que causaram irritação nas redes sociais, está novamente provocando fortes reações na internet e chegou a ficar nos trending topics com as tags "QUE NOJO DESSA MULHER" e "#ForaIvyRacista. 

Enquanto aguarda o resultado da berlinda, a modelo disparou: "Vou continuar votando. Enquanto eu tiver aqui dentro dessa casa, por tudo que ele fez aqui dentro dessa casa que eu não gostei. (...) vou continuar votando nele até o final. Não tive afinidade com ele, o que que eu posso fazer? Não sou obrigada a tudo não nessa vida. Tô venenosa".

Ela também disse que irá gritar muito caso Babu seja eliminado: "Mas tomara que ele não saia hoje, porque se ele sair eu vou dar um grito!", disse, sendo corrigida pelas sisters: "Não vai não, vai bater palma, respeitar, esperar a pessoa sair...", disse Gizelly. Ivy, então, 'pirou' estalando a língua como sinal de que não fará nada disso e irá gritar sim, se Babu for eliminado.

Vale lembrar que mais cedo, Ivy disse que não é racista por gostar de ficar bronzeada.