Gusttavo Lima doa 150 cilindros de oxigênio, que chegam a Manaus no sábado

Por Portal do Holanda

15/01/2021 17h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Famosos continuam se mobilizando para ajudar Manaus em meio à falta de oxigênio durante o segundo pico da pandemia da Covid-19. 

Gusttavo Lima doou 150 cilindros de 50 L cada, providenciou o transporte e informou quando os gases hospitalares chegarão neste sábado (16). 

"Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão", escreveu a empresária Bete Dezembro, mostrando foto dos cilindros. 

Outros famosos que estão fazendo doações de cilindros de oxigênio são Whindersson Nunes Tirullipa, Tata Werneck, Simone, Tierry, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Luan Santana, sendo Whindersson um dos primeiros a tomar a iniciativa e a convocar mais artistas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV