Clínica de namorada de Belo é interditada após polícia encontrar equipamentos ilegais
Parece que Rayane Figliuzzi está numa maré de azar. A clínica de estética e bronzeamento, de propriedade da namorada de Belo, e localizada na Taquara, no Rio, foi interditada em uma operação policial.
A interdição ocorreu por falta de licença sanitária e a existência de duas câmaras de bronzeamento artificial, equipamentos proibidos por lei. A ação foi conduzida pelo IVISA-Rio em parceria com a Delegacia de Defesa do Consumidor, após denúncia de uma mulher que afirmou ter sofrido queimaduras no local.
Ao saber da situação, Rayane Figliuzzi afirmou que ainda tenta entender o motivo das denúncias e da fiscalização que levaram à interdição da clínica. Disse que o espaço fechado está “desativado” desde antes de sua participação em A Fazenda e reforçou que sua outra unidade, na Barra da Tijuca, está “com tudo regular”. A influencer também confirmou que uma funcionária foi levada para prestar esclarecimentos e prometeu se manifestar novamente, por meio de seus advogados, quando tiver mais detalhes sobre o caso.
Racismo na equipe - O episódio ocorre dias depois de Rayane ser afastada do posto de musa da Unidos de Vila Isabel, após ter seu nome envolvido em uma briga entre assessoras que resultou em uma acusação de ofensa racista. A escola afirmou, em nota, que comportamentos discriminatórios não são tolerados na agremiação.
Todas a situações ocorreram logo após a eliminação de Rayane de "A Fazenda 17".
ASSUNTOS: Famosos & TV