Whindersson enfrenta logística para entregar doações de oxigênio a Manaus

Por Portal do Holanda

15/01/2021 11h15 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes convocou, e os famosos entraram de cabeça na corrente do bem por Manaus, que enfrenta o segundo pico da pandemia, com falta de oxigênio nos hospitais.

Pelo Twitter, o humorista anunciou que Tirulipa, Tata Werneck, Simone, da dupla com Simaria, Tierry, Wesley Safadão, vão doar 10 cilindros de 50L cada.

O blogueiro Hugo Gloss e o escritor Paulo Coelho, Marília Mendonça, o jogador Richarlison Andrade estão doando 20 cilindros cada um.

Em menos de 24h, o humorista conseguiu uma mobilização tão grande de doações, que só de arrecadação em dinheiro já são mais de R$ 300 mil.

 

Gusttavo Lima prometeu 150 cilindros de 50L, e afirmou que está estudando a logística para entregar a doação até este sábado. Logo Whindersson Nunes pediu com a logística também, já que as doações dos famosos estão sendo em dinheiro.

 

Whindersson Nunes é uma figura querida pelos amazonenses, e o carinho é recíproco, no Twitter o humorista falou sobre como Manaus é importante para sua carreira.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV