Justiça mantém prisão de Babal Guimarães após agressão à namorada
Babal Guimarães teve a prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia realizada na quarta-feira (10). Ele está no Presídio de Segurança Máxima de Maceió após ser flagrado agredindo a namorada, Karla Lessa, no dia 28 de novembro.
Na decisão, o juiz afirmou que, ao cometer um novo crime, Babal descumpriu as condições do regime aberto, o que autoriza seu retorno ao regime fechado. O promotor Wesley Fernandes, da 51ª Promotoria de Justiça da Capital, destacou que o influenciador não demonstra condições de convivência social no momento.
Ele já cumpria pena por lesão corporal contra a ex-esposa e também foi denunciado pela influenciadora Emily Gargia em 2023 por agressão, caso em que houve medida protetiva.
Além de manter a prisão, a Justiça determinou a abertura de um processo administrativo disciplinar, com prazo de 90 dias para conclusão. Em janeiro deste ano, Babal também foi alvo da Operação Game Over 2, que investiga a divulgação de jogos de azar por influenciadores e cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele.
ASSUNTOS: Famosos & TV