Famosos se unem para doar cilindros de oxigênio a Manaus

Por Portal do Holanda

14/01/2021 20h57 — em Famosos & TV

Famosos se unem para ajudar Manaus - Foto: Reprodução/ Instagram

Manaus/AM - Após Whindersson Nunes anunciar a doação de oxigênio para unidades de saúde de Manaus, outros famosos aderiram à corrente do bem e também farão doações. O estado do Amazonas vem sofrendo com o colapso na saúde após o aumento no número de casos da Covid-19. 

Pelo Twitter, o humorista disse que Tirulipa, Tata Werneck, Simone, da dupla com Simaria, Tierry, Wesley Safadão, ambos vão doar 10 cilindros de 50L.

Tata usou as redes sociais para também pedir ajuda dos seguidores. "Eu vi que o Whindersson achou uma maneira de doar e de comprar cilindros, então eu também vou comprar 10 cilindros e queria pedir aos amigos que eu sei que podem também para ajudarem", disse a atriz. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV