Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Gracyanne e Belo comemoram 7 anos de casados e se derretem em declarações: 'minha Arnold brasileira'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, Belo, em comemoração aos 7 anos de casados dos dois. Contando com o namoro, o relacionamento tem 11 anos.

A musa fitness compartilhou uma fotografia da recente passagem do casal a Londres, no Reino Unido, em razão da breve turnê do cantor pela Europa, e escreveu:

"Há 7 anos atrás, estávamos vivendo um sonho lindo! Me lembro de cada detalhe, parecia até um conto de fadas. Nosso dia 18 de Maio, dia em que Deus preparou para unir as nossas vidas para sempre. Abençoada sou, por poder compartilhar todos os meus dias com vc, meu marido, meu amigo, meu parceiro, que faz de mim uma mulher melhor a cada dia. Estou um pouco distante agora, mas morrendo de sds e cheia de amor pra te dar! Contando as horas para estar ao seu lado, comemorar, afinal todos os dias são nossos, né? @belo eu te amo mais que tudo", acrescentando as hashtags:  "#feliz7anos #bodasdelã #meutudao #amomaisquetudo #gratidao #ObrigadaSenhor".

Gracyanne está na Cidade do Cabo, na África do Sul, e por isso, não comemorou a data juntinho do marido. Belo mencionou a distância entre os dois durante a data comemorativa, mas se orgulhou e ainda a apelidou de "minha Arnold brasileira. Veja a declaração do pagodeiro na íntegra, acompanhada de um vídeo que mostra Gracyanne Barbosa sendo elogiada por Arnold Schwarzenegger. 

"Uma Vida sem Sonhos, é como um Corpo sem Alma !!
Ual , Ual. orgulho demais e o que eu sinto de vc todos os dias !! Referência Master pra mim e pra milhares de pessoas !! Obrigado simplesmente por existir meu Tudão @graoficial Inúmeros refrões de minhas músicas poderiam traduzir minha felicidade hoje, inúmeros refrões poderiam traduzir meu orgulho, mas descobri sorrindo ao acordar ( eu nem dormi ainda de saudades ) lembrando de você, que nenhum deles será capaz de profundamente representar todo meu AMOR! Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento (mais 4 que vc me enrolou) representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos, o quanto ter você todos os dias me torna um homem bem melhor, o quanto o mundo fica mais colorido e, mesmo com ele muitas vezes caótico, é você que insiste em me mostrar toda a beleza que existe.

Hoje não estamos comemorando nossos 7 segundos juntos, nossos 7 dias, semanas, estamos comemorando nossos 7 incríveis e maravilhosos anos de união, a propósito, quero nossos 70, 700, 7000 anos juntos e se tivesse várias vidas, faria um único pedido a Deus, que todos elas fossem vividas com você.

Pra minha felicidade ser completa, só faltava você aqui ao meu lado, mas sei que estar na África do Sul recebendo o reconhecimento por todos os anos dedicados a um trabalho muito duro é para você algo muito importante, e se é pra você, é para mim também, parabéns amor da minha vida por fazer parte da família Arnold Classic, nem os nossos 7 anos e nem seu reconhecimento vieram por sorte, são frutos de muita dedicação, você abriu mercado, inovou e enfrentou preconceitos com compromisso e amor, que orgulho sinto de você, que venham mais vitórias e todos os anos que Deus possa nos conceder juntos. Te amo mais que tudo no mundo minha vida , meu tudao meu verdadeiro Amor !! Volta que nós estamos com saudades e tem milhares pra vc ensinar o que é ter foco, disciplina e determinação minha Arnold Brasileira"
 

 

 

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.