Filhas de Gugu abrem o jogo sobre disputa pela herança e suposto novo irmão
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato, falaram pela primeira vez sobre a briga judicial envolvendo a herança de R$ 1 bilhão do apresentador, que faleceu em 2019.
Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (25), as gêmeas comentaram como está a relação com o irmão João - que está ao lado da família do apresentador na briga - e das recentes polêmicas a respeito da sexualidade do apresentador.
“A gente ficou meio chateada com alguns depoimentos que fizeram, que da nossa parte é mentira o que a gente escutou, e a gente ficou bastante desapontada, no caso. Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe? Isso foi o que segurou a gente”, disse Sofia.
Mesmo com a posição contrária do irmão, Sofia e Marina alegam que a briga judicial não afeta a relação entre eles. “A gente sempre coloca isso aí de lado. Não é um problema para a gente. Isso não afeta mesmo a nossa relação. A gente não deixa afetar, porque a relação entre irmãos é muito mais importante”, garantiu Sofia.
"Quarto" irmão
Para completar na última semana, o caso ganhou um novo capítulo. Um comerciante de 48 anos entrou com um pedido na Justiça alegando ser filho de Gugu Liberato e exigindo uma parte da herança.
“Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos, se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido”, declarou Marina esboçando um riso ao final.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV