Bruno de Luca presta depoimento sobre Kayky Brito: 'pior coisa que aconteceu na minha vida'
Bruno de Luca prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta quarta-feira (6), sobre o atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que estava com Kayky em um quiosque antes de ele ser atropelado, foi intimado a depor como testemunha do caso.
Após o depoimento que durou pouco mais de uma hora, Bruno falou com a imprensa: "Não aguento mais ver essas imagens [ do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estávamos escrevendo uma peça juntos", afirmou.
Sobre o depoimento, ele disse: “Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”
Além de Bruno de Luca, a polícia também ouvirá Edvan Martins, o funcionário do quiosque onde os dois estavam. Ele afirma que não conseguiu trabalhar no dia seguinte devido à forte cena do atropelamento. "Foi muito triste.".
Questionamentos ao apresentador ---- Anteriormente, o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), havia apontado de Luca como a principal testemunha do caso porque que Kayky foi até o carro dele buscar algo minutos antes do atropelamento. O delegado disse que questionaria o apresentador sobre abandonar o carro na praia e supostamente não prestar socorro a Kayky.
Atropelamento ---- O motorista que atropelou o ator prestou socorro, e afirmou que a ambulância chegou rapidamente, em cerca de 10 minutos. Ele não estava embriagado e segundo a outra testemunha do caso, uma passageira que vinha na corrida por aplicativo, o veículo não estava em alta velocidade, e Kayky apareceu de repente na frente do carro ao atravessar a rua.
ASSUNTOS: Famosos & TV