Britto Jr. diz que marido de Ana Hickmann "é cão de guarda" ao comentar agressão
O jornalista e ex-colega de trabalho de Ana Hickmann, Britto Jr., se manifestou neste domingo (12) sobre o caso de agressão que a apresentadora sofreu do marido Alexandre Correa.
Britto usou as redes sociais para dizer que "o machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura". Os dois trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record TV.
Na mesma publicação, um seguidor chegou a perguntar ao jornalista se ele ia com a cara de Alexandre, e Britto Jr. respondeu: "Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber".

Agressão
Conforme informação do Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado por Ana Hickmann, ela chegou a ser encurralada contra a parede durante uma discussão com o marido, que tentou acertá-la com cabeçadas. A apresentadora conseguiu fugir e correu para a área externa da casa para pegar o celular e acionar a polícia. Neste momento, Alexandre Correa fechou uma porta de correr contra ela, pressionando um dos braços da apresentadora.
Ana Hickmann precisou de atendimento médico e foi liberada usando tipoia em um dos braços.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV