Morreu neste sábado (20), aos 85 anos, o cantor e compositor Lindomar Castilho. A morte do artista, um dos maiores vendedores de discos do Brasil na década de 1970, foi confirmada por sua filha, Lili de Grammont, por meio das redes sociais. A causa do falecimento não foi informada pela família.
Natural de Goiás, Lindomar Castilho consolidou-se como o "Rei do Bolero", marcando a era de ouro do estilo brega com sua voz dramática e interpretações passionais.
Entre seus maiores sucessos estão clássicos como "Vou rifar meu coração" e "Você é Doida Demais" — esta última ganhando uma sobrevida na cultura pop ao ser escolhida como tema de abertura da série Os Normais, da TV Globo, no início dos anos 2000.


