Mulher quebra o silêncio meses após flagra com CEO em show do Coldplay
Kristin Cabot, executiva de recursos humanos flagrada com Andy Byron, então CEO da empresa Astronomer, durante um show do Coldplay em Boston, em julho, resolveu quebrar o silêncio.
Em entrevista ao New York Times, Cabot disse que não mantinha relacionamento com Byron e aquela seria a primeira e única vez em que houve aproximação entre eles, sendo que antes disso nem sequer haviam se beijado. A cena, captada pela “câmera do beijo”, viralizou nas redes sociais e foi ironizada pelo vocalista Chris Martin.
Segundo Kristin, a exposição teve consequências graves, incluindo ataques nas redes, humilhações públicas e mais de 60 ameaças de morte. “Assumi a responsabilidade e abri mão da minha carreira por isso”, declarou. Ela afirmou ainda que se sentiu envergonhada ao perceber que estava sendo filmada e que sua principal preocupação era a carreira e o ex-marido, que também estava no estádio.
No dia seguinte ao show, Cabot e Byron comunicaram o conselho da empresa, mas o vídeo já circulava nas redes sociais. Ambos foram afastados; posteriormente, Byron renunciou ao cargo de CEO e Cabot deixou definitivamente a empresa.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV