Ex-BBB desmente que tenha ficado com Renan após comentário do brother

Por Portal do Holanda

04/03/2016 18h11 — em Famosos & TV

Em conversa com outros brothers na quinta-feira, 3, Renan Oliveira contou que "caiu na balada" com Cacau Colucci, do BBB 10. Os colegas entenderam que ele tinha ficado com a loira e a situação repercutiu entre os fãs do reality show.



Nesta sexta-feira, 4, ela foi questionada se já tinha ficado com o rapaz, e negou. "Me falaram que ele disse isso... Até liguei o payperview para ficar olhando bem o rosto, mas não lembrei dele. Nunca fiquei com ele e nem o conheço...Infelizmente", brinca Cacau. Depois de ver o vídeo onde o brother aparece falando, ela explicou que a situação foi interpretada de forma errada pelos brothers. "Ele falou que nós 'caímos na balada'. No aniversário do Jonas, estávamos conversando no alto de uma escada do camarote e uma bebâda me empurrou e nós dois fomos para o chão. Rimos muito, mas foi só isso", diz.



Ela, no entanto, não ficou chateada com o boato: "Não sou de fazer pegação ou cair na bebedeira. Lembro de todo mundo que já fiquei. Se fosse um cara casado, feio, poderia ficar chateada. Mas ele é bonito, educado", solta.  "Antes mesmo dele fazer este comentário, já achava que ele deveria levar o prêmio. É um cara que joga limpo e não fica em cima do muro. Sabe se posicionar, mas não se envolve em fofoca".

Cacau disse ainda que está na torcida por Renan, que ganhou a prova do líder na quinta-feira. Ela rebateu os comentários de que o brother seria gay.  "Eu acho esse tipo de comentário tão machista e feio. Não é porque ele não quis ficar com as meninas lá dentro que ele seja gay! Eu não vejo nada de gay nele e ele até gahou pontos comigo porque acho bacana ele não ficar com as meninas só porque elas estão em cima. Ele tem o direito de escolher quem quer ficar".

Questionada se o modelo teria uma chance com ela, Cacau não descarta a possibilidade.

 "No momento, estou procurando pessoas mais velhas para me envolver. Homem que acabou de sair do BBB atrai muita mulher, tem de fazer muito evento. Não busco isso, agora, não. Quem sabe mais para frente?", diz ela, acrescentando: "Acho ele um cara interessantíssimo. Ele faz o meu perfil, sim. Mas não agora".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV