Arthur Aguiar parabeniza Mayra Cardi e se declara: 'amo você'

Por Portal do Holanda

06/09/2020 8h54 — em Famosos & TV

Casal terminou após traições do ator/ Foto: Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar parabenizou a ex Mayra Cardi no aniversário de 37 anos da influencer. Com um textão nas redes sociais, o ator postou um vídeo antigo dos dois juntos e admitiu os erros do passado. 

"Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi para ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas para ela pessoalmente e pedir perdão”, escreveu. 

Na publicação ele também pede perdão a família da ex-mulher: "Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes para ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram". 

E continuou: Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém… Feliz aniversário!! Estarei sempre aqui, amo você!", declarou ele. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV