Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-bbb Letícia Santiago é internada com suspeita de embolia

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

A ex-bbb Letícia Santiago passou por um susto na madrugada deste sábado (16) quando acabou sendo internada com suspeita de embolia.

Letícia fez um desabafo nas redes sociais: “Desde às 2:30 da manhã no hospital... fazendo todos os exames necessários pra descartar o que os sintomas faziam parecer... embolia. Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, dr. Henrique Santiago, que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do [hospital] Biocor junto ao meu primo dr. Renan Santiago. Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dEle. Naquele momento eu sabia que a vontade dEle prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá”, disse.


Foto: Reprodução Instagram 

“Foi uma madrugada assustadora mas todo o carinho e preocupação do meu irmão foi imprescindível, todo o cuidado do meu primo Renan Santiago Faria, todo o companheirismo do meu amor, Miguel Correa foram fundamentais pra eu estar bem. Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia... mas isso a gente consegue contornar. Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto pra agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto pra testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós. Meu companheiro, Miguel Correa, te amo! Obrigada por estar ao meu lado sempre. BOM DIA, vida!”, finalizou.

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.