Jon Jones confronta vândalos infiltrados em protesto: ‘me dê a lata de spray'

Por Portal do Holanda

01/06/2020 16h20 — em Esportes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

O lutador do UFC Jon Jones publicou um vídeo no Instagram em que aparece retirando sprays de manifestantes do protesto antirracismo ocorrido em Albuquerque, nos Estados Unidos, nesse domingo (31).

Os protestos ocorreram em várias cidades do país após a morte de George Floyd, negro assassinado por um policial branco há uma semana.

Jon criticou o vandalismo de algumas pessoas que participaram do ato nas redes sociais. “Esta m*** ainda é sobre George Floyd? Por que vocês adolescentes estão destruindo nossas cidades? Como um jovem negro, acredite, também estou frustrado, mas não é deste jeito. Estamos começando a piorar uma situação que já é ruim. Se você realmente tem amor por sua cidade, proteja sua m***. Todos vocês mais velhos precisam falar, ligar para os jovens de suas famílias e pedir que voltem para casa hoje à noite”, escreveu na legenda do vídeo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes