Compartilhe este texto

Após 11 anos, Fifa exclui Messi do prêmio de melhor do mundo

Por Portal Do Holanda

03/09/2018 16h05 — em
Esportes


Foto: Reprodução

A disputa eterna de Lionel Messi e Cristiano chegou ao fim em 2018 após a Fifa excluir o craque argento da disputa pelo título d melhor jogador do mundo. Depois de 10 anos de um domínio completo da dupla na corrida pelo prêmio, Messi foi deixado de lado.

Concorrem ao prêmio, o croata Luka Modric, do Real Madrid; Cristiano Ronal, atualmente na Juventus; e o egipício Mohamed Salah, do Liverpool.

Mesmo após ter sido o maior artilheiro da Europa na temporada 2017/2018 e conquistar mais um título do Campeonato Espanhol, Messi não convenceu a Fifa de que deveria disputar o prêmio de 'the best' (o melhor). Na verdade, tudo indica que Modric é o favorito a conquistar o tão sonhado troféu.

Isso porque o croata foi o melhor na Uefa e também escolhido como o melhor jogador da Copa do Mundo na Rússia. Ronaldo que esperava levar o prêmio esse ano e finalmente desempatar com Messi, ambos possuem  5 troféus, parece que vai ter que aguardar mais um pouco.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fifa, melhor do mundo, messi, Esportes

+ Esportes