Playboy de julho divulga capa com ex-BBB Vanessa

Por

07/07/2014 9h11 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação/Playboy

Depois de uma polêmica capa de Junho da Playboy, a revista divulgou a capa da sua mais nova edição. A ex-BBB Vanessa, que venceu o reality show e se destacou por seu romance com Clara, é a capa do mês de julho e tirou a roupa toda nas páginas da revista. Vale lembrar que os rumores no início davam conta de que Clara e Vanessa posariam juntas, mas as duas romperar o relacionamento no mês passado.


Divulgação/Playboy

Vale lembrar que Clara e Vanessa fizeram um barraco nas redes sociais, depois de uma ser xingada pelos fãs da outra após vários rumores do término, elas resolveram lavar a roupa suja na internet.

Vanessa disse "Tudo que tinha pra conversar com a Clara eu conversei faz semanas. As pessoas erram. Eu erro, você erra, ela erra. Quando pedem perdão é porque querem perdão e assim vai! Eu com meus projetos e ela com os dela, preciso focar no hopet e de resto segue a vida! Palhaçada do ca*** . Estou indo ali morrer, parem de dar mais pano pra manga. Pelo amor de Deus. É a única coisa que eu peço.  Foquem no presente. A Clara pode ficar com quem ela quer, não julguem! Realmente somos solteiras. Podem falar o quiser! Estou aguardando maiores informações também. Porque as vezes que eu furei com ela tenho ate como provar, como no dia que minha mãe ficou no hospital. Fácil, vou lá no convênio e pego a ficha dela. Sobre namoro: Vocês sabem como sempre me f** em namoro, sou como um bichinho e tava conhecendo a Clara aqui fora também, e vendo que somos diferentes - ela é baladeira e eu sou velha (tenho o sonho de ser atleta) -,  entao tava colocando nossas semelhanças e diferenças na balança antes de assumir qualquer coisa. E sim, eu era insegura com ela (pela beleza), entao ficava na moita observando se era essa mulher que iria me fazer mudar. Portanto, seja o que for, eu quero que ela seja feliz! E quero ser feliz! Agora gente, por favor, também quero curtir minha solteiríce, também quero poder ficar com outras pessoas. Não agora porque ainda não tenho vontade. Pra mim chega. Podem tentar fazer minha caveira porque não quero ser coitada, afinal até das minhas desgraças passadas eu conto rindo! Esse assunto já deu".

Clara não deixou barato e também alfinetou a ex:. "Se largar o pai do meu filho nao foi prova de amor, não sei mais o que queria que eu fizesse. Ficou me testando até rolar um deslize. Não tenho mais o que esconder. Acabou esse assunto pra mim. E twitter não vai mais ser palco de assunto pessoal pra mim. A última coisa que vou falar: A Fabricia sempre foi umas das únicas pessoas que me apoiavam com a Van quando todos mandavam eu desistir. O Dudu estava no jantar no dia que a Van devia estar comigo e me deu um cano! Por isso saiu o print infeliz. Mas eu não fiquei com ninguém, passei aquela noite chorando de odio e tristeza! Só Deus sabe quantas lágrimas derrubei nesses dois meses. No dia do jantar todos os meus amigos ficaram passados com a minha situacão! E óbvio estavam me incentivando a seguir a vida! O que há de errado? Aliás na hora que digitei as palavras que vocês viram eu estava morrendo por dentro! Mas querendo pagar de fodona que não esta nem aí, que vai pegar geral. Enfim. Quis pagar de fodona, de mulher forte e me fodi. Depois me humilhei, pedi perdão, mandei flores, cartas, só faltou beijar os pés. Vida que segue. Eu estou morrendo por dentro. Mas eu já morri outras vezes e eu vou sair dessa. Estou no fundo do poço. Daqui só posso subir".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV