Quarteto é flagrado com 4 kg de “skunk" em posto de combustível

Por Portal do Holanda

24/02/2016 10h03 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (24), por volta das 22h, três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas e corrupção de menores na avenida Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Os infratores foram identificados como Sabrina Sobral de Oliveira, 26, Ricardo Tavares dos Santos, 25 e Jéssica de Souza Martins, 23.

Os policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Felipe Coelho, e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) receberam uma denúncia anônima sobre uma encomenda de entorpecente que seria entregue durante a noite.



Após abordagem ao veículo Celta, de cor cinza e placas JWV 2113, em um posto de combustível, localizaram 4 kg de “skunk" dentro da mochila de um dos ocupantes. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial