Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Douglas Sampaio processa atriz de Malhação após ser acusado de agredi-la

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

OPERAÇÃO SANGRIA: justificativa da PGR para prorrogar prisão de acusados


A atriz Jenniffer Oliveira, no ar em "Malhação" (TV Globo), está sendo processada pelo ex-namorado, Douglas Sampaio, após acusá-lo de agressão.

O ator entrou com uma ação de danos morais após o inquérito policial inocentá-lo, em novembro. Jeniffer registrou uma queixa em junho, acusando o rapaz de agressão em um bar.  Jenniffer foi indiciada por denunciação caluniosa.

"Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jeniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela", disse o advogado Sylvio Guerra ao site Uol, nesta sexta-feira (7).

"Estou bastante confiante na Justiça até porque ela já começou a ser feita no primeiro momento que ele foi inocentado", completou.

O advogado de Jenniffer, João Bernardo Kappen, respondeu que o relatório do inquérito final foi enviado ao Ministério Público que irá decidir se concorda ou não com a decisão inicial de inocentar Douglas. Na ocasião, a polícia, que teve acesso às câmeras do bar onde teria acontecido o caso, afirmou que não havia qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal.

Não é a primeira vez que Douglas Sampaio é acusado de agressão. A ex-noiva dele, Rayanne Morais, afirmou ter sofrido violência doméstica de Douglas em 2016 e ganhou medida protetiva contra o ator.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.