Marjorie Estiano começa a gravar hoje em 'Império' no lugar de Drica Moraes

Por Portal do Holanda

06/12/2014 11h32 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação/TV Globo

Como já contamos, a novela 'Império' sofreu uma reviravolta daquelas. Isso porque Drica Moraes, que interpreta a dona Cora na trama de Aguinaldo Silva, teve de deixar de vez a novela por conta de problemas de saúde.

Quem irá a substituir será Marjorie Estiano, que já havia feito sucesso na pele da vilã quando interpretou sua versão mais jovem, na primeira fase. Com a saída da veterana e a volta de Marjorie, o que sairá do previsto é que a megera reaparece após uma espécie de 'recauchutada'.  E  Josué (Roberto Birindelli), motorista de Zé Alfredo (Alexandre Nero), dá a entender que ele e seu patrão tentaram pegar Cora à força para roubar o diamante dela, daí o seu sumiço.

Já na primeira aparição de Marjorie Estiano como Cora nos seus dias atuais, ela entra em casa, joga a bolsa no sofá e acende uma vela  para São Jorge: "Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite... E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida... ao meu José Alfredo...", diz. Tudo segue como previsto anteriormente, e ela vai ao encontro do Comendador num hotel. Lá, ele leva um susto ao avistar a imagem de Cora como quando se conheceram. Mas a megera o convence que é ela mesma e ele segue com o seu plano.

Drica Moraes sofreu ao deixar o elenco de 'Império', mas a decisão, segundo o jornal Extra, foi de comum acordo, e feita para evitar que ocorressem ainda mais mudanças no roteiro da novela, como por exemplo o sumiço de Cora, quando a atriz teve uma crise de labirintite e precisou se afastar da trama por 2 dias.

Com a situação, as gravações ainda sofreram outra alteração, e o elenco teve de gravar na sexta-feira, cenas em cima da hora para este sábado (6). Tudo porque hoje iriam ao ar as sequências de Cora no motel com José Alfredo. Com  a mudança, a cena pode ser adiada para segunda-feira, já que Marjorie começa a gravar hoje.