Drica Moraes, a 'Dona Cora', está fora de 'Império'

Por Portal do Holanda

05/12/2014 16h52 — em Famosos & TV

Drica Moraes está definitivamente fora da novela Império, e será substituída por Marjorie Estiano. A atriz teve que ser afastada por orientações médicas, após ter crises de labirintite na última semana, tendo que se tratar.

Drica se encontrou com a direção e autor da novela, Aguinaldo Silva, essa semana, e todos decidiram que era melhor a sua saída definitiva para não correrem o risco de ter que alterar mais capítulos. A atriz se despediu dos colegas e chorou muito.

Na novela, a solução encontrada pelo autor, foi fazer uma plástica em Cora, para ela surgir na pele de Marjorie Estiano. Cora volta então mais jovem, depois do tratamento que fez para rejuvenescer e ter sua tão esperada noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Zé leva um susto ao vê-la tão diferente, e a megera o convence de que é ela mesma.

Marjorie esteve no Projac para as provas de figurino e já recebeu o capítulo com sua primeira aparição.
Cora entra em casa, pega uma caixa de fósforos e acende uma vela diante da imagem de São Jorge. "Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite... E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida... ao meu José Alfredo..." diz.