Compartilhe este texto

Britney Spears é apontada como estrela de megashow no Rio

Por Portal Do Holanda

26/01/2026 14h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Britney Spears deve ser a principal atração da próxima edição do evento “Todo Mundo no Rio”, marcado para este ano em Copacabana. A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que aponta que o anúncio oficial está previsto para esta terça-feira (27). Caso confirmada, a apresentação seguirá a linha de grandes shows internacionais já realizados na capital fluminense.

A negociação para trazer a estrela do pop ao Brasil teria sido conduzida por Fernando Alonso, da agência África, que também participou da articulação para o show de Madonna no país em 2024. O valor do cachê não foi divulgado, mas a expectativa é de forte impacto no turismo e no setor de entretenimento, a exemplo do que ocorreu em edições anteriores do evento.

Os rumores sobre o retorno de Britney aos palcos ganharam força após a artista publicar, no início do mês, que sente falta de se apresentar ao vivo. Apesar de ter mencionado apenas Reino Unido e Austrália em suas declarações, fãs brasileiros passaram a especular a possibilidade de um show no Rio, especialmente após a movimentação em torno do evento.

No começo de janeiro, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), chegou a perguntar nas redes sociais quais artistas o público gostaria de ver na cidade, citando nomes como Adele, Paul McCartney, Justin Bieber e a própria Britney Spears. O evento “Todo Mundo no Rio” tem reunido multidões e se consolidado como um dos principais espetáculos musicais gratuitos do país.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV