Siga o Portal do Holanda

Novo técnico

Domènec Torrent chega ao Brasil e é recebido com festa por torcedores do Flamengo

Publicado

em

Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Domènec Torrent, o novo treinador do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 6h e foi recebido com festa por torcedores rubro-negros no Aeroporto do Galeão. Animado, o técnico se comunicou com o jornalistas em português e prometeu manter a sequência de vitórias do clube.

Em seu discurso, Torrent exaltou o Flamengo e também o trabalho de seu antecessor Jorge Jesus: “O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas”.

Dome, como prefere ser chamado tem contrato firmado com time até 2021, mas externou a intenção de estender suas estadia no país e no Fla: “A intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos”. Uma coletiva de imprensa com o novo mandante deve ocorrer às 12h (horário de Brasília), para a apresentação oficial dele.

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.