Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Curso profissionalizante abre inscrições no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), oferece cursos de qualificação profissional que irão iniciar na próxima segunda-feira, 10 de abril.

11 cursos serão realizados e vão atender uma demanda de 300 alunos. A Semasth firmou parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), para a realização dos cursos. As inscrições começam nesta quarta (05), na Semasth, e prosseguem até sexta-feira no horário das 8 as 14 horas.

Local e horário das aulas já foram também definidos pela Semasth. De acordo com a programação, os cursos serão realizados das 14 às 17 horas e das 19 as 22 horas. As atividades irão ocorrer em cinco locais distintos em Parintins. Os locais são: Centro de Treinamento Aldair Kimura Seixas (Centro), Escola Municipal Luz do Saber (Itaúna 2), Escola Municipal Irmã Cristine (Itaúna 2), Centro de Referência da Assistência Social (Paulo Corrêa) e Centro de Assistência Social (Santa Rita).

A secretária da Semasnth, Zeila Cardoso, e a diretora presidente do Cetam, Joesia Pacheco, firmaram essa parceria com intuito de oportunizar uma qualificação profissional aos parintinenses por meios desses importantes cursos.

Cursos oferecidos

1 – Amoxarife

2 – Assistente Administrativo

3 – Auxiliar de Contabilidade

4 – Instalação Elétrica de Baixa Tensão

5 – Instalações Hidráulicas

6 – Instalações de M. de Condicionador de Ar

7 – Pintor de Obras

8 – Artesanato com Patchwork

9 – Confecção de Bijuterias

10 – Agente de Informações Turísticas

11 – Recepção em Eventos

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.