Encontradas as cinco crianças que desapareceram a caminho da escola em Manaus

Por Portal do Holanda

15/03/2016 18h20 — em Policial

Manaus|AM - No fim da tarde desta terça-feira (15) todas as crianças que estavam desaparecidas desde a manhã de ontem foram encontradas. Três delas regressaram para casa por contra própria e outras duas foram achadas por parentes.

João Victor Cavalcante Costa, 10, Karolyne Cavalcante Costa, 12, Emanuele Reges Martins, 11, Ícaro Gustavo Alves Sá, 10, e Luíza Sthefany Castro Castilho, 12, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar maiores esclarecimentos sobre o desaparecimento.

Conforme o depoimento dos menores, eles planejaram sair de casa para morar na rua até completar 18 anos de idade. Três dos menores voltaram espontaneamente para casa após ver a repercussão do caso na imprensa. 

Os irmãos João Victor e Karolyne foram conduzidos por uma madrinha para casa após serem reconhecidos nas ruas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial