Cinco crianças somem a caminho da escola em Manaus

Por Portal do Holanda

15/03/2016 11h28 — em Policial

Manaus|AM - Desde a manhã da última segunda-feira (14) cinco crianças estão desaparecidas em Manaus. Elas sumiram no momento em que iam para Escola Municipal João Braga, no Vale do Sinai, zona Norte da capital.

De acordo com testemunhas, as crianças teriam desviado o caminho da instituição e foram vistas pela última vez na avenida Max Teixeira, na Cidade Nova. Desde então não foram mais vistas.

Familiares e conhecidos das crianças fizeram uma campanha nas redes sociais em busca dos menores. Até o momento nenhum deles foi localizado.

Sobre o assunto, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) emitiu uma nota. Confira na íntegra:

Nota Semed

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) comunica que os alunos da Escola Municipal João Braga, localizada no Vale do Sinai, zona Norte, João Victor Cavalcante Costa, 10, Karolyne Cavalcante Costa, 12, Emanuele Reges Martins, 11, Ícaro Gustavo Alves Sá, 10, e Luíza Sthefany Castro Castilho, 12, não chegaram a frequentar a escola na manhã da última segunda-feira, 14. A Semed informa, ainda, que os estudantes foram vistos por volta das 7h30 da manhã de ontem, caminhando juntos na avenida Max Teixeira. Assim que a direção da unidade escolar ficou sabendo do fato, comunicou, imediatamente, aos pais a ausência das crianças e que os mesmos não tinham ido a aula naquela manhã. Se alguém souber de alguma informação sobre o paradeiro dos estudantes, entrar em contato diretamente com a polícia e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), que já estão acompanhando o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial