Siga o Portal do Holanda

Policial

Sequestrado por grupo impiedoso, homem é decapitado e deixado em cova rasa no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo de um homem decapitado, identificado como Marcelo de Souza Araújo, 29, foi encontrado por um agricultor na tarde desta segunda-feira (19), em Novo Airão, no Amazonas. Segundo a polícia, ele havia sido sequestrado no dia anterior em Manacapuru, no Amazonas.

Marcelo e um amigo identificado como Sávio Araújo da Silva, 19, estavam em casa quando foram surpreendidos por quatro homens armados que invadiram a residência, deram dois tiros em Sávio e arrastaram Marcelo para um carro, fugindo em seguida. Sávio foi atingido na perna e no braço, mas foi socorrido e levado para um hospital em Manaus. O corpo de Marcelo foi encontrado decapitado em uma cova rasa ao lado do veículo usado no sequestro, por um agricultor que passou pelo local.

A polícia segue investigando o caso e até o momento não se sabe a motivação do crime, mas deve ouvir Sávio para saber mais detalhes sobre o ocorrido e obter informações sobre os suspeitos.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.