PMs mostram carros “depenados" após furtos dentro de parqueamento do Detran-AM

Por Portal do Holanda

14/03/2016 9h47 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã do último domingo (13), após denúncias anônimas, policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária conseguiram prender uma quadrilha especializada em furtos de peças e veículos de dentro do parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), no Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital.

Após os suspeitos serem encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o flagrante do trio, os militares resolveram avaliar os prejuízos causados aos veículos do espaço. Eles ficaram surpresos com a quantidade de veículos desmanchados de dentro do parqueamento.

Alguns carros, segundo os PMs, estavam somente a carroceria. Além disso, o transporte das peças era feito por um buraco feitos pelos próprios infratores no muro do complexo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial