Siga o Portal do Holanda

plano frustrado

Rocam apreende armas de suposto 'bonde do CV' que iria invadir área de tráfico

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho / Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho / Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho / Portal do Holanda

Manaus/ AM - A Polícia Militar apreendeu e apresentou 5 armas de fogo que teriam sido supostamente usadas pelos 5 homens que foram mortos durante um tiroteio com militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite de sexta-feira (17).

De acordo com a polícia, os militares chegaram até local após moradores da área realizarem a denúncia de que membros da facção Comando Vermelho pretendiam invadir uma certa área do bairro. Foi realizada uma perseguição policial, e os homens atiraram contra a viatura da Rocam, que revidou.

Os ocupantes de 1, dos 6 veículos que pretendiam matar rivais, segundo a polícia, foram baleados e morreram após serem socorridos e levados para um hospital da capital. Uma mulher chega a ser atingida, mas foi levada para o Hospital e passa bem.

O material deverá ficar em posse da Polícia Civil para perícia. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam para serem reconhecidos por familiares.

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.