Por ciúmes da mãe, jovem mata padrasto e acaba preso em Manaus
Manaus/Am - Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (14), no bairro Mundo Novo, na Zona Norte da capital, suspeito de matar a facadas seu padrasto, um pedreiro de 40 anos. De acordo com a polícia o rapaz não aceitava o relacionamento da mãe e por esse motivo teria agredido a vítima.
Ainda segundo a polícia, o pedreiro estava em frente a casa da mãe do suspeito, quando o jovem chegou e desferiu uma facada no rosto da vítima. De acordo com testemunhas, após desferir o golpe o jovem correu, no entanto ao perceber que o padrasto estava caído, ele retornou e atingiu o homem com mais uma facada no peito.
O pedreiro chegou a ser socorrido encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, porém não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade hospitalar sem vida. Após o crime o suspeito tentou fugir, no entanto foi interceptado por populares, que o agrediram até a chegada da polícia.
O rapaz foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
ASSUNTOS: ciúmes, Manaus, morte, Policial