Compartilhe este texto

Júnior Cigano e Maurício Shogun massacram rivais no UFC Austrália

Por Portal Do Holanda

02/12/2018 7h03 — em
Esportes


Foto: Reprodução Facebook UFC Brasil

A madrugada desse domingo (2), foi de glórias para os brasileiros Júnior Cigano e Maurício Shogun, no UFC Adelaide, ocorrido na Austrália. Os dois derrotaram os donos da casa e desmarcaram território na disputa importante para a carreira.

O primeiro a entrar no octógono e comemorar a vitória foi o Júnior Cigano que enfrentou Tai Tuivasa. O australiano vinha invicto de 10 lutas e começou a luta de forma dura, aplicando golpes de perna que quase levaram a briga para o chão. Cigano, porém, se superou e com um nocaute técnico aos 1m30s do 1º round, conseguiu encerrar o duelo com sucesso.

Shogun por sua vez, sofreu um pouco mais e levou vários sustos no decorrer de três rounds difíceis. Seu rival Tyson Pedro, uma jovem promessa do MMA, mostrou garra e sede de vitória.

Ele liderou os dois primeiros rounds aplicando sequências de golpes precisos e quase nocauteou Shogun por duas vezes. Mas, aos 43 segundos do 3º round, Maurício conseguiu reagir e devolveu o nocaute e mandar Pedro para o chão.

Ao final, Shogun elogiou a força e potencial do australiano e garantiu que está treinando pesando para brigar por cinturão novamente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cigano, shogun, ufc, Esportes

+ Esportes