Siga o Portal do Holanda

Fim de turno

Jovem é preso enquanto descansava em barraco do tráfico em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - Wellington da Silva Araújo, 22, também conhecido como “Ícaro”foi preso na manhã de hoje (8), suspeito de comercializar drogas em uma área de mata que fica entre o núcleo 3 e 15  no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

Na semana passada, a mesma equipe policial já havia ido ao local e derrubado um barraco que era usado pelos traficantes da área como ponto de venda. Na ocasião, até uma cama usada para o descanso dos “vendedores” foi achada no barraco. Ao receberem novas denúncias, os PMs voltaram ao lugar e encontraram o barraco de pé novamente e Wellington sentado em uma cadeira descansando no “fim de seu turno”.

Assim que viu a viatura, ele tentou fugir pela mata, mas foi perseguido e preso. Segundo o sargento que efetuou a detenção, o jovem contou que havia ido ao  ponto fazer o abastecimento e entregou como ele e outros comparsas se revezam para atuar no tráfico na área.

Cada um recebe cerca de R$ 30 para trabalhar em escala. Além disso, Wellington também entregou os nomes de seus chefes que agora são alvos da PM.

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.