Compartilhe este texto

No Amazonas, homem é preso suspeito de invadir casa e torturar jovem na frente da família

Por Portal Do Holanda

08/11/2019 10h05 — em
Policial


Foto: Divulgação - imagem de Delegado Renato Simões

Manaus/AM - João Batista Félix Castro, 36, também conhecido como “Diego da Mão Roxa”, foi preso suspeito de invadir uma casa e torturar um jovem de 22 anos no município de Novo Airão, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Renato Simões, o crime ocorreu no dia 9 de outubro deste ano. Na ocasião, o infrator, acompanhado de outras três pessoas ainda não identificadas, invadiu a casa da vítima e a submeteram a uma sessão de tortura física e psicológica.

Familiares da vítima se dirigiram à delegacia, onde denunciaram João pela participação no crime.

“Após a formalização do Boletim de Ocorrência (BO), iniciamos as diligências em torno do caso. Depois de ser mencionado em depoimento dos familiares da vítima, como um dos autores do crime, solicitamos que João comparecesse à unidade policial para prestar esclarecimentos. No entanto, quando o infrator chegou até o prédio da delegacia, já estávamos com o mandando de prisão em nome dele, momento em que cumprimos a ordem judicial”, informou Simões.

O titular da 77ª destacou, ainda, que as investigações em torno desta ocorrência prosseguirão até que os comparsas de João sejam identificados e presos pela participação no delito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial