Nova testemunha se apresenta ao MP e pode mudar rumo do caso Flávio

Por Portal do Holanda

15/10/2019 7h26 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O surgimento de uma nova testemunha da morte do engenheiro Flávio Rodrigues pode dar novo rumo às investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-AM) foi a própria testemunha quem procurou o órgão para contar o que viu. Ela deve depor nos próximos dias, mas sua identidade está sendo mantida em sigilo total.

Informações preliminares são de que a versão contada por ela, diverge das versões dos acusados, inclusive do conteúdo da confissão de Mayc Parede.

O ex-militar assumiu o crime, mas de acordo com a polícia, a narração dele é repleta de pontas soltas e incoerências que se tornaram mais evidentes quando a mesma foi confrontada como depoimento dos demais suspeitos.

A polícia continua as investigações de deve realizar novas acareações. Nessa segunda-feira (14), a defesa de Mayc pediu a transferência dele para outra unidade prisional sob alegação de que ele está sendo ameaçado por outros detentos que souberam que ele é ex-militar. A polícia desmente a informação dos advogados.