Siga o Portal do Holanda

Policial

Caso Flávio: porteiros do condomínio prestam novo depoimento em delegacia de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O titular da Delegacia em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, deve ouvir ainda nesta sexta-feira (11) os porteiros do Condomínio Passaredo, no Tarumã, onde supostamente ocorreu o homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues.

“Estamos indo no Ministério Público alinhar algumas coisas da investigação e vamos dar continuidade.  Agora a tarde vamos ouvir alguns dos porteiros do condomínio, eles serão ouvidos novamente. O inquérito continua até que possamos rever os fatos e chegar a verdadeira versão do que ocorreu no dia do crime, disse.

Conforme o delegado, na manhã desta sexta, Elielton Magno de Menezes Gome Júnior, José Evandro de Souza júnior e o cozinheiro italiano Vittorio Del Gato, passaram por uma coleta de material genético. porém, o lutar do MMA Mayc Vínicius Teixeira Parede, que alega ter cometido o crime sozinho, se recusa a ceder material para comparação genética.

“Hoje disponibilizamos alguns dos investigados para o Instituto de Criminalística onde recolheram amostra de sangue deles, para comparar com o DNA que encontramos na cena do crime. Eles estavam dispostos a ajudar. O  Alejandro Molina se prontificou a fornecer material, apenas o Mayc sem nega e o policial militar também. Com isso dificulta um pouco nosso trabalho, mas vamos continuar persistindo e vamos chegar a verdade”, ressaltou.

Paulo Martin disse ainda, que devido a diversas divergências, o inquérito polícia está longe de ser concluído.  “O inquérito está longe de ser concluído, mas estamos caminhando passo a passo até que possamos chegar a verdadeira versão e findar esse inquérito definitivamente. Queremos apresentar para todos o que de fato ocorreu no dia do crime”, finalizou.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.