Siga o Portal do Holanda

Policial

Caso Flávio: Mayc teme por segurança e pede transferência de delegacia

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Pedro Braga Jr

Manaus/AM - Após confessar a autoria do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, o advogado de Mayc Vinícius Teixeira Parede, pediu nesta segunda-feira (14), a transferência de seu cliente da delegacia onde está preso para uma unida de prisional de Manaus.

Segundo o advogado Josemar Berçot, Mayc teme pela vida, pois divide cela com outros dois presos de um grupo criminoso e a medida contraria uma decisão da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus.

O pedido deve ser analisado pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. O documento pede que Mayc seja transferido para o Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2) ou para o Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Josemar afirmou ainda que Mayc não irá mais se pronunciar durante as investigações após a polícia apontar divergências entre os depoimentos.

 

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.